QUEM SOMOS...

O meu nome é Rui Couto e antes de mais, obrigado por ser a mais recente visita do meu site pessoal.
Se gosta de desporto motorizado e acompanha in loco as mais diversas formas do mesmo, muito provavelmente já deu de caras comigo, agarrado a uma máquina fotográfica e de blusão vermelho captando e "emoldurando" através da magia da fotografia, aqueles momentos de ação tão caraterísticos deste mundo motorizado que mobiliza massas.

DIGITAL RACING PHOTO é o nome do meu projeto, que visa a mostra online de todo o meu espólio enquanto fotografo de competição.

Caso queira tornar-se cliente "DRP" registe-se [clique aqui] e em seguida através do preechimento de um simples formulário [clique aqui] apresente-se formalmente aos administradores do site. Desta forma poderemos dar-lhe acesso a partes reservadas, onde poderá ver extensas galerias e outras informações.

Caso pretenda adquirir junto da DRP essas mesmas fotos, bastará prencher o formulário [clique aqui] escrevendo a referência da foto e os demais dados pessoais (nome real, nome de registo no site, contactos pessoais). Em seguida será remetido o valor a pagar e de imediato libertado o acesso para download das fotos. Se preferir cópia em papel, refira isso mesmo no formulário e trataremos de lhe fazer chegar em mãos as fotos neste formato especifico e que nos dias de hoje começa a cair em esquecimento dada a facilidade dos meios digitais.

Regresse com frequência ao DIGITALRACINGPHOTO.com. O ritmo de UPLOAD de galerias acompanhará praticamente o calendário desportivo nacional e internacional.

"As atualizações disponíveis serão tão intensas quantas as sensações que este desporto consegue despertar nos seus espectadores".

DRPface                    GAS                    azeromais                    demoporto                    gtctv                    R4 logo